quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

INTERLUDE: Lady GaGa - The Fame Ball Tour

The Heart

- Onde está? Onde está, Candy? Candy?
- Eles comeram.
- Sim... Eu não acredito em você.
- Olhe você mesmo. O pop comeu meu coração.
- Eu vejo.
- Ele bebeu tudo em um eficiente gole, como um lindo mostro e deixou a cidade.
- Ah, Candy...
- E agora eu me sinto, eu me sinto tão...
- Vazia?
- Não... Não.
- Candy?
- Livre. Eu me sinto livre.

Eu preciso de mais, para alimentar meu coração pop. Me dê mais. Eu quero... O futuro. GaGa. Moda. Tecnologia digital. Dança. Nova York. Mais música. Cultura pop. Eu quero... A fama. Eu posso ouvir vocês, vocês podem me ouvir? A revolução está por vir e eu quero, o que nós queremos. Vocês merecem... O futuro. Meu nome é Lady GaGa e esta é a minha casa.

The Brain

- Escove, escove, escove. Escove seu cabelo, Candy. Pelo que você está procurando? Ah, querida.
- Eu estive escovando por horas, apenas para ter certeza. Acabou.
- Eu acho que podemos, honestamente, dizer que você perdeu sua cabeça-
- Não. Eu sei exatamente onde ela está.
- Sério?
- Na barriga dele, é claro.
- Ele deixou algo para trás...
- Uma máquina.
- Hm.
- No centro da cidade. Eu estava assustada no início. Eu pensei, "o pop comeu meu coração, e em seguida engoliu meu cérebro".
- E o que ainda a mantém viva?
- Mas depois eu pensei...
- Mas depois você pensou...?
- A fama!

Eu quero a fama, a fama. Eu quero a fama, a fama, a fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário